Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Basket Joaçaba sub-22 se classifica em 1º lugar no Catarinense 2024

Somando 10 vitorias em 12 jogos, a equipe joaçabense garantiu a vaga na Etapa Final que pode ser disputada dentro de casa.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Basket Joaçaba sub-22 se classifica em 1º lugar no Catarinense 2024
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os gigantes da equipe Sub 22 do Basket Joaçaba finalizaram neste final de semana a Fase Classificatória do Campeonato Catarinense de Basquete 2024. Os últimos três jogos da rodada aconteceram na cidade de Balneário Camboriú, com vitórias sobre as equipes de Jaragua do Sul (66 x 49), São José (79 x 52) e ASTRA Balneário Camboriú (66 x 53).

Com os resultados, nossa equipe garantiu a 1ª Colocação da Chave Única, que contava com 7 equipes de todo o estado. Agora resta a confirmação da Etapa Final da competição, que contará com os 4 primeiros colocados, com grandes chances de ter a cidade de Joaçaba como sede. Caso isso se confirme, a Etapa Final deverá acontecer no primeiro final de semana de Agosto, dias 2, 3 e 4, no Campus II UNOESC.

O Basket Joaçaba, equipe principal (Adulto e Sub 22) da ABLUJHE, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba, UNOESC, Scherer Auto Peças, SEDAR Anesteseologia e Dor, Grupo SANCON, Dr. Ruggero Caron, IPB Corretora de Seguros, AIQFOME, Expresso KN, Move Now.

 
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa ABLUJHE
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade