Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, após ser flagrado conduzindo um veículo embriagado e confessor um crime de furto do carro. O caso aconteceu em Campos Novos, no Meio-Oeste. Por volta das 00h30, a Polícia Militar iniciou uma abordagem a um veículo que, conforme denúncias, estava andando em zigue zague.

Na rua João Batista Valenti, no bairro Boa Vista, o motorista de um GM/Kadet foi abordado, principalmente por estar colocando em risco alguns pedestres. Neste momento, os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em seguida, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, o motorista de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de polícia Civil, onde acabou confessando que havia furtado o carro poucas horas antes, mas não lembrava o local certo.

Durante a manhã desta segunda-feira, o proprietário foi até a delegacia para registar um Boletim de Ocorrência sobre o furto do veículo, quando foi informado que o carro havia sido recuperado e o autor, preso.