Uma mulher foi resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia por volta das 11h desta segunda-feira (25), após ficar presa nas ferragens de um carro na Rua Tancredo Neves, acima do Parque de Exposições, próximo da Curva do Morês.

Conforme as informações, foi uma saída de pista com queda em uma ribanceira de aproximadamente sete metros. A motorista fazia o sentido bairro São Cristóvão ao Centro quando perdeu o controle da direção. O carro quase bateu em um poste, depois colidiu contra uma árvore e desceu em uma área de vegetação.

A vítima foi resgatada com quadro clínico estável. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Juliano Camillo, disse que a condutora do carro estava com escoriações, porém comunicativa.

Os danos foram grandes no carro que caiu às margens da rodovia que está em reforma onde algumas contenções foram instalada para dar sustentação a parte mais alta da rodovia. A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio na ocorrência e apurar as causas do acidente.