Atenção! Atenção! Está chegando em Campos Novos a mais nova atração do momento! Vocês não fazem idéia do que vem por aí, mas é claro que nós aqui do Portal da Cidade e da Web Rádio Cidade vamos contar tudinho pra vocês, afinal de contas, essa atração foi exclusivamente pensada para nosso povo camponovense!

Já adivinharam? Ainda não? Então prestem bem atenção!

Está chegando em Campos Novos para fazer a festa, a alegria e a diversão de todos o TRENZINHO DA ALEGRIA!! Isso mesmo! O Trenzinho da Alegria é a mais nova atração da região da Amplasc.

Ele surgiu como um resgate da antiga infância, onde se é possível provar sensações diferentes, como se conectar com a suave brisa, curtir um roteiro sentindo o calor do sol ou o frescor da noite. É possível se divertir ao mesmo tempo, pois o trenzinho é equipado com som e chama a atenção por onde passa.

Nosso trenzinho é familiar e comporta até 16 crianças por viagem ou 10 adultos.

O Trenzinho irá realizar parceria com o Setor Privado de Campos Novos.

Todo mundo está convidado à viver essa mais nova emoção! Nosso convite está sendo antecipado e estendido à toda a população camponovense.

A inauguração será nesta Sexta-Feira (15) na Praça Lauro Muller, em frente à Casa da Cultura às 19:00 horas, e no Sábado e Domingo passeios a partir das 16:00 Horas

O Valor dos ingressos são super acessíveis para que todos possam viver essa emoção. 

Criança ate 12 anos 10 Reais

Acima de 12 anos 15 Reais.

Você não pode perder, pois você é o nosso convidado especial!

TRENZINHO DA ALEGRIA!! Seus dias e noites de diversão nunca mais serão os mesmos!