Na noite de sexta-feira(08), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua João Carlos Gasser, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos. No local, a vítima, uma jovem feminina de 20 anos, relatou que foi agredida com um soco na boca desferido pelo seu irmão, o qual ainda ameaçou a destruir a sua casa. O autor já havia fugido e não foi localizado.

 

 Na madrugada de sábado(09), a Polícia Militar foi acionada para atender a outra ocorrência de violência doméstica, decorrente de agressão, na Rua Ercílio Bilac, no Bairro Ernesto Zortéa, em Campos Novos. No local, a vítima, uma jovem feminina de 18 anos, relatou que seu ex-namorado foi até a sua casa e começou a lhe agredir com socos, apertões no pescoço e empurrões, causando lesões corporais. Uma amiga adolescente de 17 anos tentou acudi-la e também foi agredida por ele. O autor já havia fugido e não foi localizado.

 

Na manhã de sábado(09), a Polícia Militar foi acionada para atender a outra ocorrência de violência doméstica, na Rua Curitibanos, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e estava armado com uma faca. O autor já havia se evadido do local e não foi encontrado.

 

Na manhã de sábado(09), a Polícia Militar foi acionada para atender a mais uma ocorrência de violência doméstica, no loteamento Santa Clara, Bairro Boa Vista, em Campos Novos. No local, uma mulher de 29 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido e entraram em vias de fato e ele o acabou empurrando-a.  O marido não se encontrava mais no local e a mulher disse que não pretende representar criminalmente contra ele, sendo então confeccionado BO.