Faleceu em Joaçaba, após mais de 30 dias internado, o motociclista que foi vítima de um grave acidente de trânsito no último dia 2 de fevereiro. Familiares de Leonardo Allan do Prado Siqueira, 30 anos, confirmaram sua morte nesta quinta-feira, 07.

Ele pilotava uma motocicleta quando bateu violentamente de frente contra um veículo nas proximidades da curva do Cancelli, no Acesso Adolfo Zigelli. Na carona da moto estava uma mulher, que também sofreu ferimentos graves. Leonardo teve fraturas severas na região da cabeça e em outras partes do corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado na sequencia ao Hospital Universitário Santa Terezinha, assim como a outra vítima. Ele permaneceu internado desde então e faleceu nesta quinta-feira em função dos ferimentos sofridos no acidente.

O condutor do carro contou que foi tudo muito rápido, não dando tempo de tentar evitar a colisão. Quando viu a motocicleta invadindo a pista contrária, apenas conseguir frear. Após a colisão, conforme o relato do motorista, as duas vítimas foram arremessadas por cima do carro.

A família informou que o velório de Leonardo está acontecendo na Capela Nossa Senhora da Glória, no cemitério de Herval, com cerimônia de despedida marcada para às 16h, no mesmo local.