Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, dia 04, na BR-153, em Concórdia. Trata-se da colisão de um veículo utilitário e uma carreta. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para a ocorrência por volta das 17h10.
No local, ocorreu uma colisão frontal entre os dois veículos. Uma das vítimas, conforme os bombeiros, de 59 anos, estava caído na pista, já fora do veículo, com suspeita de fratura nas pernas, laceração em um braço e lesão na cabeça, além de apresentar politraumatismo.
A segunda vítima era o condutor do utilitário, um homem de 55 anos. Ele estava preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso das ferramentas hidráulicas. Estava com suspeita de fratura de fêmur e outras partes das pernas, também com ferimento grave de crânio.
A terceira vítima tinha 62 anos e apresentava apenas escoriações sem gravidade. Todos os envolvidos foram encaminhados à emergência do Hospital São Francisco. As vítimas feridas estavam todas no utilitário Iveco Daily. Na carreta, o condutor, de 32 anos, estava nervoso, mas sem ferimentos.

Não há informações oficiais sobre o que causou o acidente, mas foi uma colisão frontal, que deixou danos de média a grande monta nos dois veículos. Chovia no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para realizar orientações e levantamentos.