O ator Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por um caso de agressão contra o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que aconteceu no começo da semana.

Segundo informações divulgadas por jornais como O Globo a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, alegou que a agressão teria acontecido sem motivo e que Rafael estava "completamente transtornado" na ocasião.

De acordo com o Leo Dias. o ator estava acompanhado de outros dois homens e deu uma freada brusca ao chegar no local, assustando as pessoas que estavam por lá. No bar, pediu para falar com o gerente do estabelecimento e o ameaçou de morte durante uma breve conversa, que acabou com um soco contra o trabalhador.
O caso está sendo investigado e testemunhas serão ouvidas. "O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos", afirmou a Polícia Civil, à revista Quem.