No último domingo (25/02), o jogador do Flamengo Pedro Guilherme surpreendeu ao colocar uma bola de futebol em sua barriga para anunciar que está à espera de filhos gêmeos assim que abriu o placar contra o Fluminense. Depois de celebrar a novidade em campo, ele usou as redes sociais para homenagear sua esposa, a psicóloga Fernanda Nogueira.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o atleta compartilhou alguns registros de sua comemoração durante o clássico fla-flu. Nas imagens, ele aparece feliz da vida com a bola na barriga, fazendo o símbolo de dois com as mãos. Radiante com a chegada dos primogênitos, Pedro usou a legenda para celebrar a novidade e homenagear a esposa.

“Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bênçãos! A espera de gêmeos com muita alegria. Mamãe e Papai já amam vocês!”, escreveu o jogador, que finalizou a declaração especial com uma passagem bíblica sobre a chegada dos herdeiros: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”, Pedro comemorou.

Nos comentários, os seguidores do jogador e admiradores do casal vibraram com a novidade: “Errou a conta irmão! Vocês são 5! Não esqueça que você é o pai do Fluminense também”, brincou um fã. “Que Deus abençoe essa família tão especial! Muito feliz” disse mais um. “Pedro, tu és minha referência dentro e fora de campo”, exaltou outro.