Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas com certa gravidade na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em Ibiam, no Meio-Oeste catarinense. O acidente aconteceu na SC-135, próximo ao acesso à comunidade de Rui Barbosa. No local, dois veículos se envolveram em uma colisão violenta, sendo um VW/Saveiro, de Tangará, e um GM Corsa, de Videira.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará, que foi acionado com três viaturas, no local foram constatadas três vítimas. A primeira delas era um homem de 34 anos, que era o motorista da Saveiro. Ele apresentava suspeita de fatura no braço esquerdo. No outro veículo, havia um idoso de 62 anos, com lesões na face, e uma jovem de 21, com suspeita de hemorragia interna.
Todos os envolvidos foram atendidos e conduzidos pelos bombeiros ao Hospital São Lucas de Tangará. O acidente aconteceu por volta das 10 horas. Foi uma batida frontal, deixando grandes danos nos dois veículos. O impacto foi tanto, que um dos carros parou fora da pista.
Após os procedimentos de desobstrução e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Ibiam, que acionou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). As causas do acidente não foram informadas.