Miguel, o filho do cantor sertanejo Cristiano, integrante da dupla com Zé Neto, teve alta neste domingo (26) após passar por uma cirurgia no coração na quinta-feira (23). O bebê de cinco meses nasceu com Tetralogia de Fallot, uma condição rara caracterizada por quatro problemas cardíacos combinados ao nascimento.
O cantor compartilhou a boa notícia em seu perfil no Instagram, expressando sua gratidão pela recuperação de Miguel. Em suas redes sociais, Cristiano declarou: "Miguel está indo para casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele".

Além disso, o parceiro de Zé Neto aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos dedicados profissionais de saúde envolvidos no tratamento de seu filho: "Agradeço à equipe médica, quanto amor no que fazem, quantas crianças vocês têm salvado, por amor à profissão. Obrigado a todos(a) enfermeiros(a) pelo amor que cuidam das crianças na UTI".