Um estudante de Educação Física teve uma perfuração no tímpano após ser agredido por um lutador de Jiu-jítsu em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

A agressão ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 29, no horário de fechamento da academia onde os dois trabalham.

A vítima, Raul Navarro, de 28 anos, é responsável por fechar o estabelecimento às 22h, mas o professor, identificado como Rodrigo Silva, estava atrasado e ainda não tinha encerrado sua aula de luta no local. Raul foi pedir para que ele finalizasse a atividade, mas o lutador ficou irritado, se alterou e começou a ofender o rapaz.

Em certo momento, ele deu um tapa muito forte no rosto da vítima, que não esboçou nenhuma reação. A agressão covarde foi gravada por uma testemunha que estava no local.

Em seguida, o lutador deixou o local e até agora não foi localizado. Raul teve sequelas por conta da agressão, chegou a perder a audição momentaneamente e terá que fazer um acompanhamento médico com otorrinolaringologista.

Em nota de repúdio publicada nas redes sociais, a academia informou que o professor foi desligado e que todas as medidas cabíveis já foram tomadas nas esferas administrativa e criminal. O caso foi registrado na Delegacia de Campo Limpo Paulista.