Laís Mattos Rodrigues, grávida de 7 meses, morreu depois de a casa vizinha desabar e atingir o imóvel onde ela estava. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1°) em Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo. A mulher tinha 24 anos e estava com o marido e com um filho, de 5 anos.

Os bombeiros foram chamados e prestaram socorro. Laís chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O filho dela também foi resgatado e levado para o hospital com um corte no rosto. O marido de Laís teve escoriações no corpo.

Os bombeiros ainda retiraram dos escombros um cachorro, e hoje pela manhã, um outro cachorro da família também conseguiu sair com vida.

Segundo apuração da repórter Lucimeire Ramalho, no local havia uma parte mais antiga e acontecia uma reforma, a construção de um sobrado, na parte de cima, onde ocorreu o desabamento.

Vale lembrar que choveu durante toda a quarta-feira (31) na cidade e a Defesa Civil não descarta a possibilidade dessa chuva também ter levado ao desmoronamento desse imóvel.