Grávida de quase três meses de gêmeos, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro já sabem que serão pais de dois meninos. Em entrevista ao Gshow, a modelo e o marido, que já são pais de Ayla, de 1 ano, escolheram os nomes para os bebês.

“Os gêmeos serão Álvaro e Antonio. Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, explicou.

Recentemente, a famosa respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que está mais atenta à alimentação nesta gestação. “Eu comi tudo mesmo. No final que eu resolvi fechar a boca e comer coisas saudáveis. Essa gestação estou sendo mais cautelosa. Isso não significa que estou fazendo dieta. Estou comendo saudável e de final de semana como uma besteira. Tudo moderadamente, não fico passando vontade”.

Em seguida, Bárbara revelou o motivo de ainda não ter contado os nomes dos filhos. “Um já é 100% de certeza. O segundo que está difícil entrarmos em um acordo. Por isso que ainda eu não contei”, disse ela.