Beto Barbosa falou sobre o câncer de próstata que descobriu em 2018, em sua participação no programa Encontro, nesta quarta-feira (31/05).

"Tinha apenas 5% de chance de sobreviver", disse o Rei da Lambada, relembrando o drama de viveu nos últimos anos. Em seguida, fez um alerta.

"As pessoas devem se cuidar mais e fazer exames preventivos, porque parece estar virando uma gripe e uma febre. Quando descobre antes é mais fácil de curar", afirmou.

Gisele Melo, de 26 anos, era uma fã do cantor e se tornou a sua esposa. Beto revelou a importância do apoio que teve dela em todo tratamento.

"Gisele ficou comigo nos momentos mais difíceis da minha vida: quando tive um câncer e já estava ali com quase todo o corpo partindo, porque só tinha 5% chance de viver, Gisele nunca saiu do meu lado. Foi a pessoa que ficou dois anos dentro do hospital, dormindo no sofá e eu ali sofrendo com várias cirurgias, quimioterapia (...) A gente vê quem está do lado da gente é nas horas de dificuldade e doenças", revelou.

Gisele não estava nos estúdios, mas fez uma participação remota, comemorando a cura do marido, bem como se declarando para o artista.

"Estou aqui para falar desse homem maravilhoso. Sou grata a Deus por sua saúde. Você é incrível, com você aprendo todos os dias, só quero agradecer por tudo e dizer que eu te amarei para sempre. Um beijo meu amor. Te amo".