Uma jovem de 20 anos, residente de Pinheiro Preto, no Meio Oeste Catarinense, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, foi encontrada sem vida na linha Colônia Miller, interior de Tangará. As autoridades policiais agiram rapidamente e conseguiram prender dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no crime.

De acordo com o Delegado Dr André Cembranelli a investigação seguiu até que o corpo fosse localizado. O caso é tratado como feminicídio e segue sendo investigado. Alguns interrogatórios já foram colhidos nas últimas horas. Os presos respondem pelo crime de ocultação de cadáveres.

"A Polícia tomou conhecimento do desaparecimento da mulher. Passamos a verificar as informações, realizando investigações, e logo percebemos que se tratava de uma suspeita de feminicídio. Foram realizados interrogatórios e obtivemos informações que o corpo estaria escondido em Tangará, e encontramos o corpo da jovem. O caso tá sendo tratado como feminicídio. Duas pessoas presas por ocultação de cadáver".