"Se as pessoas falam ou não mal de mim, eu não estou nem aí", disse Coracy Arantes, do Blog da Cora, em entrevista ao R7. A influenciadora, de 80 anos, revelou que sofre muitas críticas por postar fotos de lingerie, mas que não se importa, já que sempre foi uma mulher live, leve, e solta.

A idosa, que conta com quase cinco milhões de seguidores no TikTok, contou que, quando decidiu entrar para a internet, falou para o neto Gabriel – que a ajuda com a produção dos vídeos – que iria "dar a cara a tapa". Por isso, ela ignora as críticas, e faz o que bem entender.

"O pessoal me critica por fazer fotos de lingerie, mas eu não me importo com ninguém. Se elas estivessem no meu lugar, fariam as mesmas coisas que eu faço. Eu me sinto maravilhosamente bem, feliz, e quem quiser falar de mim, pode falar à vontade", disse Cora.

Ela ainda contou que o primeiro vídeo dela que viralizou foi superousado: "Foi a trend do terninho. Eu estava com um vestidinho fazendo TikTok, daí eu tirei o vestido e coloquei o blazer, fiquei sem nada por baixo. Aquilo fez um sucesso enorme, foi maravilhoso". A filmagem conta com 79 milhões de visualizações e 8 milhões de curtidas.

Cora disse que se sente muito bem posando para as fotos, e que já se acostumou com a câmera, de tanto que já se exibiu. "Eu adoro e tiro fotos do jeito que eu quiser, não me preocupo com nada disso. Durante toda a vida eu gostei de lingerie, daquelas camisolas bem aconchegantes. Sofri muito, mas também curti bastante", explicou.

A tiktoker lidava com a depressão antes de começar a gravar para a internet e faz sucesso nas redes sociais com vídeos sobre dicas de beleza.