A apresentadora Angélica publicou fotos com seu filho Joaquim, que está completando 18 anos, usando um vestido em malha de cristal, uma das tendências dos anos 2000, que voltaram com tudo na moda.

O look usado pela loira é um vestido curto com brilho em modelagem regata, que traz o símbolo da Prada na frente. Um vestido similar, em tonalidade uma pouco mais escura,no forros e nos debruns, está à venda no site da marca no Brasil por nada menos que R$ 46,5 mil.

Na descrição do produto no site da grife italiana, o vestido é de strass em modelo reto cm leve evasê no corte, para dar movimentação. A peça, com decote halter, é feita em malha cravejada de strass. O logotipo triangular, um símbolo da Prada, é feito em metal esmaltado.

"Meu filho hoje é um dia muito especial!!! Um turbilhão de emoções pra mim… Há 18 anos anos você chegou ao mundo para encher minha vida de amor, alegria e sentido! Você cresceu e se tornou um jovem sensível, generoso, honesto, divertido, talentoso e cheio de sonhos… que estarei sempre aqui pra incentivar e aplaudir ❤️ Obrigada por me ensinar tanto e por ser um filho tão maravilhoso! Te amo muitooooo", escreveu a mãezona em sua conta no Instagram.

Vestidos como o da Angélica foram muito vistos pela it girl da época dos anos 2000 Paris Hilton, que usou um versão com cristais no desfile da Versace, em 2022, encarnando uma noiva moderna de rosa. A tendência anos 2000 chama-se Y2K, em que o "Y" representa a palavra "year" (ano) em inglês e "K" indica "mil". E promete ficar por mais tempo entre nós.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa também usou vestido molenga com malha de cristal, duarante viagem a Fernanda de Noronha. O modelo usado por ela tinha tonalidade mais fechada. O modelo era da marca Bottega Veneta.