Depois de ter se dado mal e viralizado nas redes sociais ao alugar um apartamento de temporada em Copacabana, no Rio de Janeiro, com vista para o mar, a jornalista e modelo Gabi Camargo e a amiga dela ganharam uma viagem para a praia do Recreio (RJ). Dessa vez, as jovens conseguem visualizar uma paisagem verdadeira.

As amigas, que chegaram lá nesta terça-feira (07/03), curtem a vista paradisíaca direto do CDesign Hotel. Além disso, elas ganharam um dia de spa e terão um almoço especial na quarta (08/03). "Eles se comoveram com o caso e convidaram a gente para ter uma experiência aqui. Estamos tendo o dia de princesa", revelou Gabi ao R7.

"Nossa suíte é super top, a gente está trabalhando de roupão, tinha bilhetinho com chocolate no quarto quando chegamos, e fica bem de frente para o mar", afirmou ela, com um tom de empolgação.

A modelo, que mora em São Paulo, havia alugado um apartamento de temporada no Rio para passar o feriado de Carnaval, juntamente com alguns amigos. No anúncio, era mostrada a foto da janela do imóvel com uma vista para o mar.

Quando chegaram lá, os amigos perceberam que, na verdade, a vista da janela não passava de um adesivo. Gabi publicou o vídeo nas redes sociais e viralizou. E revelou que, no anúncio, havia a informação de que era um adesivo, mas ela "não percebeu". O caso chegou a virar meme.

Com a repercussão, ela passou a receber propostas de alguns locais para visitar. Além do hotel em que está hospedada e do qual deve ir embora na quarta-feira, ela e a amiga ainda ganharam um cruzeiro e devem embarcar já na quinta (09/03).

"Ganhamos um cruzeio do MSC, também em parceria, para mostrarmos a vista para o mar. Tem varanda e tudo para que a gente possa viver essa experiência completa", disse.

A jornalista conta que nunca imaginou que a experiência inusitada que teve fosse tomar "tamanha proporção". "A gente arrumou a mala correndo. Nem passava pela nossa cabeça que teríamos uma experiência dessa, do jeito que a gente sempre sonhou", concluiu a jovem.