Neste sábado (28), Sandy completou 40 anos. Nas redes sociais, seu marido – o músico Lucas Lima – fez uma homenagem à esposa e relembrou a primeira vez em que passaram uma madrugada conversando, há 24 anos. “Te amo, guriazinha”, escreveu. Leia homenagem na íntegra: 

A primeira madrugada conversando sem parar com essa guria foi há VINTE E QUATRO ANOS, no níver de 16. Ainda só amigos, nem tinha interesse. Da parte dela, no caso… Foi ali que eu comecei a me encantar e muito do que tinha de encantador lá atrás permanece até hoje. Fora 24 anos de inteligência, sabedoria, gentileza, força e doçura que ela cultivou e cultiva diariamente. Dona Sandy é uma BAITA duma guria. Tudo que eu tenho de mais legal ou ela me ensinou ou me inspirou a ser e buscar. E agora eu vou pegar uma quarentona. E isso é muito tri.  Eeeee ainda se presta pra recriar ceninha de White Lotus no meio da viagem… é pra casar, memo! Te amo, guriazinha. Feliz 40! “Pode mergulhar, a água tá uma delícia!”

Quem também homenageou Sandy nas redes foi seu irmão, Júnior. Ele publicou um vídeo que mostra a trajetória da dupla. "Dia dessa mulher incrível que tenho sorte de chamar de irmã! Muito orgulho e admiração por você @sandyoficial. Feliz aniversário! Te amo!".

Sandy e Lucas Limas estão casados há 14 anos. Os dois são pais de Théo, de 8 anos. No Faustão na Band Xororó relembrou a separação de Sandy e Júnior - seus filhos - em 2007, após 17 anos de carreira; reveja: