A atriz Mel Maia, de 18 anos, surgiu com o cabelo curtinho nesta terça-feira (24/01). A jovem estava com o cabelo em um comprimento médio e algumas mechas iluminadas, visual feito em outubro de 2022 para sua personagem Guiga de Vai na Fé, novela das sete da Globo.

Através dos stories de sua rede social, a atriz explicou o motivo da mudança: "Gente, eu não ia contar para vocês agora, mas resolvi contar porque eu gostei muito do corte. Resolvi cortar meu cabelo bem pequenininho para me ajudar na transição capilar e ficou assim. Espero que tenham gostado. E eu amei", declarou.

Em seguida, ela explica a escolha do corte: "Fica bem chique, se é para cortar tudo, faz um corte bem chique, bem elegante. E ficou assim. Fiquei com cara de mais velha, gostei", finalizou. Por outro lado, a mãe da atriz, Débora Maia, contou que o corte da atriz é apenas uma peruca.

Recentemente, a atriz ajudou o namorado, Mc Daniel, a mudar seu visual. Enquanto estava deitado com a artista, ele resolveu fazer o pedido e a famosa não pensou duas vezes em partir para a ação. "Corta meu cabelo?", questionou. "Tá, então vou cortar agora. Tem uma tesoura aqui do lado. Como faz?", quis saber ela, já com o utensílio pronto para ser usado em suas mãos.