Ana Maria Braga assumiu namoro com o jornalista Fabio Arruda nesse final de semana, quando compartilhou foto ao seu lado durante viagem pela África do Sul. Mas o relacionamento começou em março do ano passado, quando o casal assistiu à partida entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, e veio à tona só dali a alguns meses em julho.

A apresentadora do "Mais Você", no qual protagonizou uma saia-justa com Caco Barcellos, e o jornalista desde então decidiram ser discretos no relacionamento. Fábio atualmente trabalha com a namorada no matinal da Globo, já foi editor de imagens e cobriu competições no esporte, relata a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (23/01).

O Instagram do novo namorado de Ana Maria é trancado e beira só 300 seguidores. A apresentadora não assumia um relacionamento desde 2021 quando terminou de forma conturbada a relação com o empresário Johnny Lucet.

Nas fotos com Fabio e na legenda, Ana Maria não faz, porém, nenhuma declaração com o namorado e nem aparece em momentos de carinho com ele.