Fumar faz comprovadamente mal à saúde e Boninho proibiu, na tarde desta quinta-feira (19/01), que os brothers e sisters fumem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eles também não podem mais entrar com os cigarros na orelha, como alguns andam fazendo, caso de MC Guimê e Bruna Griphao.

"Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, a gente vai reorganizar, porque vocês estão fumando demais", disse o Big Boss. "Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma", continuou.

"Quando vocês estiverem fumando, é do lado de fora, como sempre. E, por favor, devolvam as caixinhas que facilita a vida de vocês e o cigarro ficará apenas na caixa", avisou ele, que ainda mandou outro recado para o grupo: "O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar".

O detalhe é que Domitila e Cezar, que estavam em um dos quartos, ficaram sem entender uma parte da mensagem. "O que é orelhinha?", quis saber ele. "Quê"?, também ficou sem saber ela.