A jornalista Fabíola Gadelha utilizou o Instagram nesta quinta-feira (19/01), para anunciar a sua saída da Record TV, emissora onde ganhou projeção nacional nos últimos 10 anos.

Fabíola, que começou como repórter policial em Manaus, ganhou o apelido de ‘rabo de arrai’ por causa de sua interação com Marcelo Rezende, falecido em 2017.

Na postagem, ela agradece pelo tempo em que esteve no ar pela emissora: "Venho a público confirmar meu desligamento da Rede Record, reiterando minha gratidão e reconhecimento. Palco que me aprimorou, me conquistou e me fez feliz."

No mesmo texto, a jornalista afirma que ainda não tem planos concretos para o futuro. "Estou alerta porém tranquila e confiante nas oportunidades que se estabelecem diante de mim", finaliza.

Segundo informações apuradas pelo site Notícias da TV, a decisão da demissão partiu da própria emissora. Em uma entrevista, Fabíola afirmou que não foi demitida, mas que fez um acordo para receber indenização trabalhista, já que tinha carteira assinada havia quase cinco anos.

O Terra tentou contato com a Record, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.