O jornalista esportivo Tino Marcos (60) disse em suas redes sociais que passou por um perrengue ao retornar à Rede Globo, emissora de televisão da qual saiu no ano de 2021. Ao ser convidado para dar uma entrevista para participar do documentário que está sendo produzido em homenagem à aposentadoria de Galvão Bueno (72), Tino não conseguiu entrar na sede, esperando receber autorização.

"Vou à TV Globo para dar entrevista para o documentário do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas”, disse em seu perfil oficial no Twitter.

Tino Marcos saiu da Globo em novembro de 2021. Durante uma entrevista ao Flow Sport Club, ele disse que estava achando chato cobrir a Seleção Brasileira, combinando que faria matérias especiais e trabalharia menos. Mas, devido a pandemia, acelerou a sua saída.

"Resolvi encerrar esse capítulo justamente para abrir a perspectiva para outras possibilidades e estou super feliz com o resultado da decisão, porque trabalhar menos era o que eu queria, poder ficar mais com a minha família", explicou.