Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Colunas

“Peito dilacerado”: Cantor sertanejo e esposa anunciam morte de filho

O pai e a mãe lamentaram perder o filho após o nascimento.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
“Peito dilacerado”: Cantor sertanejo e esposa anunciam morte de filho
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor sertanejo Conrado anunciou nas redes sociais que um dos filhos gêmeos morreu logo após o parto na segunda-feira (3). O pai e a mãe lamentaram perder ofilho após o nascimento. Bernardo, o irmão de Miguel, passa bem.

“Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, declarou Anna no Instagram.

A esposa do cantor relatou o sofrimento que estava passando. “Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (…). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho”, desabafou.

Conrado também prestou uma homenagem a Miguel. “Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”.

Bernardo, o outro filho do casal, está saudável. “Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira”, finalizou Anna.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade