Web Radio Cidade

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025

Colunas

Luciano Camargo une fé e sertanejo com César Menotti & Fabiano.

A canção, gravada ao vivo na Qualistage, no Rio de Janeiro, chega às plataformas na quinta-feira (25/07) à meia-noite.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Luciano Camargo une fé e sertanejo com César Menotti & Fabiano.
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luciano Camargo dá mais um passo firme em sua jornada solo no gospel com o lançamento de “Ligado no Céu”, música que marca a abertura oficial do DVD “Unidos Pela Fé”. A canção, gravada ao vivo na Qualistage, no Rio de Janeiro, chega às plataformas na quinta-feira (25/07) à meia-noite.            

O clipe da performance ficará disponível no YouTube ao meio-dia e dessa forma reforça a entrega do artista a um projeto que carrega, segundo ele, “fé, missão e gratidão”.

A música une o estilo sertanejo ao louvor cristão, ao lado da dupla César Menotti & Fabiano. A melodia envolvente, com mensagem voltada à confiança nos propósitos divinos, ganha força por reunir vozes conhecidas em diferentes frentes.

Luciano, aliás, comenta que dividir essa canção com os irmãos sertanejos foi especial. Justamente por tratar-se de uma mensagem que fala sobre permanecer firme, mesmo quando tudo parece incerto.

O show teve estrutura grandiosa, com cenário assinado pela Mode Criative, direção de André Caverna e tecnologia de ponta: 14 câmeras em 6K e iluminação de alto impacto. A produção musical ficou sob os cuidados de Vinícius Leão, enquanto Allan Caramaschi, também empresário de Luciano no gospel, assumiu a direção geral.

Além da colaboração com César Menotti & Fabiano, o projeto contou com as participações de Mattos Nascimento e Maria Marçal, nomes que representam diferentes gerações da música cristã. O repertório do DVD ultrapassa 20 faixas, entre inéditas e regravações escolhidas a dedo por Luciano com a ajuda de compositores, amigos e familiares.

Entre os destaques, estão “Tu És Fiel”, “Além do Rio Azul”, “Obra de Amor”, “Terra Fértil” e “Vai Passar”. A seleção musical buscou refletir a sensibilidade do artista e sua conexão com a espiritualidade.

Luciano afirma que o projeto nasceu em um momento de transformação pessoal e reforça que sua carreira ao lado do irmão Zezé permanece intacta. De acordo com ele, as iniciativas se complementam. Ao levar suas canções ao palco, o cantor reafirma o compromisso com a fé, com a música e com sua trajetória pessoal e artística.

FONTE/CRÉDITOS: O FUXICO.
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade