Web Radio Cidade

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025

Colunas

Lucas Lucco se pronuncia após ser indiciado por fraude: “vítimas de um golpe”

Lucas Lucco teve sua assinatura digital e documentos falsificados.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Lucas Lucco se pronuncia após ser indiciado por fraude: “vítimas de um golpe”
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Lucas Lucco se pronunciou na tarde desta quarta-feira (16/07), por meio de uma nota de sua assessoria jurídica enviada ao portal LeoDias, sobre o fato de ter sido indiciado juntamente com o seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa em uma investigação da 3ª Delegacia da Polícia Civil de Goiânia (GO).

Por meio de nota enviada ao portal LeoDias, a assessoria jurídica do cantor afirmou que ambos foram, na verdade, vítimas de um golpe articulado por Eliel Levistone Silva e Souza, e que sempre colaboraram com as autoridades durante a apuração dos fatos.

“O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO, no sentido de que ele e seu pai Paulo Roberto de Oliveira teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, num inquérito policial da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia/GO. A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram VÍTIMAS de um golpe arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, numa permuta de veículos Porsche”, declarou.

A nota ainda aponta que o cantor teve sua assinatura digital e documentos falsificados, e que ele e o pai sequer possuem hoje a propriedade dos veículos envolvidos na negociação.

“Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios. Lucas Lucco e seu pai sofreram grande PREJUÍZO financeiro após as manobras criminosas de Eliel, visto que, no momento, não estão na posse/propriedade de veículo algum.”, continuaram.

A defesa também informou que, além da investigação criminal em curso em Goiânia, o caso também está sendo analisado judicialmente na esfera cível, em Minas Gerais.

“Vale ressaltar que o caso, além de ser investigado em inquérito policial que tramita em Goiânia/GO, está sub judice em Vara Cível da Comarca de Uberlândia/MG, de forma que, após o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa, os fatos serão esclarecidos, comprovando-se que Lucas Lucco e seu pai estão na posição de vítimas de estelionato e outros crimes”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL Leo Dias
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade