Um pedido de Gustavo Mioto aos fãs, para que não usassem os celulares durante os próximos shows da turnê “Inconfundível”, saiu de contexto e foi tratado como uma proibição formal ao uso do aparelho. O sertanejo, então, veio a público para explicar o mal-entendido e garantir que não haverá segurança conferindo se o celular está desligado, nem expulsão caso alguém grave o show.
“O que eu fiz foi um pedido para que não filmassem momentos do show. Não está proibido o uso, o celular vai ficar com você. Eu só pedi para não gravar momentos inéditos do show”, explicou.
“É como se fosse um segredinho nosso: ‘Você pode não contar o que aconteceu aqui, para eu depois contar para o amiguinho e ele ter uma reação ainda mais especial?’. Eu queria que, em todos os shows, o público tivesse esses momentos especiais, porque essa turnê é muito especial para mim”, concluiu.
Segundo Mioto, além de participações especiais, os shows da turnê terão músicas inéditas do sertanejo e, por isso, a intenção é a de não estragar a surpresa conforme a turnê for avançando de estado a estado.
"Inconfundível" é a nova turnê de Gustavo Mioto, inspirada no quarto álbum de estúdio do artista, e com uma proposta de shows mais intimistas e com maior contato com o público. As apresentações começam no dia 12 de setembro em Porto Alegre, depois em outubro no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, além de São Paulo no dia 1º de novembro.
Comentários: