Felipe Araújo usou as redes sociais neste sábado (24/01) para homenagear o irmão, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, na data em que ele completaria 40 anos. O artista morreu aos 29 anos em um trágico acidente de carro em junho de 2015, deixando um legado para a indústria musical.
“Hoje o Cris estaria completando 40 anos. Eu só queria poder voltar 11 anos atrás, nem que fosse por 10 minutos, para sentir a energia e a presença dele mais uma vez”, escreveu o cantor.
“A saudade é visita frequente, todos os dias… eu aprendi a lidar com ela, mas não tem um dia sequer que eu não me pegue imaginando como seria ver ele de novo. Mas sei que um dia a gente vai se reencontrar”, acrescentou.
Cristiano Araújo morreu na madrugada do dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos, quando voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. O veículo em que estava com a namorada Allana Moraes, de 19 anos, capotou na BR-153. Ela morreu no local e o cantor não resistiu aos ferimentos.
Dono de sucessos como “Efeitos”, "Você Mudou", "Maus Bocados" e "É Com Ela Que Eu Estou", Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
Comentários: