Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Colunas

Cantor Marrone passa por cirurgia e perde parte da visão

O cantor sertanejo, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão após cirurgia de emergência para tratar glaucoma.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Cantor Marrone passa por cirurgia e perde parte da visão
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, sofreu uma perda parcial da visão após uma cirurgia de emergência para tratar um glaucoma.

Na última segunda-feira, (17), Marrone foi internado às pressas no Hospital dos Olhos (CBCO) em Goiânia, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência. Segundo o boletim médico, o cantor foi diagnosticado com um estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos, o que exigiu a intervenção imediata.
O glaucoma é uma doença que afeta o nervo óptico, auumentando a pressão interna e o fluxo de sangue nos olhos, fazendo com que a pessoa enxergue menos aos poucos.
Na maioria dos casos, se manifesta de maneira silenciosa, sem demonstrar sintomas, por isso o exame periódico é fundamental para um diagnóstico precoce.

A doença é a segunda maior causa de cegueira no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, e costuma atingir pessoas na faixa entre os 40 e 50 anos.

Apesar da perda visual, a equipe médica garantiu que o sertanejo está se recuperando bem e que essa condição não impedirá o cantor de seguir com sua agenda de shows ao lado de Bruno.

FONTE/CRÉDITOS: Fofocalizando
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade