Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Colunas

Angélica fala sobre possibilidade de abrir o relacionamento com Huck

A apresentadora abriu o jogo sobre seu relacionamento e revelou que já conversou sobre deixar de lado a monogamia

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Angélica fala sobre possibilidade de abrir o relacionamento com Huck
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Angélica deixou a vergonha de lado e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o Luciano Huck em uma entrevista recente ao jornal O Globo. No papo, ela contou um pouco sobre como foi entrar na menopausa aos 43 anos e também falou sobre a possibilidade de abrir o relacionamento com o marido. 

Ela começou falando que foi surpreendida pelos sintomas da menopausa"Bateu esquisito por não saber o que estava se passando comigo, ninguém falava sobre esse assunto. Fiquei três anos sem entender. Tive calores horríveis, mas não caiu a ficha. Meu comportamento mudou e fiquei mais irritada. Fui a médicos que me receitaram chá de amora até, finalmente, começar a reposição hormonal. A menstruação é romantizada enquanto a menopausa, marginalizada", contou ela. 

A apresentadora seguiu falando sobre seu relacionamento com Huck e comentou que já chegou a conversar sobre abrir mão da monogamia"Não [pensamos em abrir o relacionameno]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos", confessou. 

Ainda sobre o tema monogamia, Angélica respondeu se perdoaria ou não uma traição"Dependendo do que fosse, sim. 'Tenho outra família há 20 anos'. Isso seria bem difícil de perdoar. 'Tive uma situação com outra pessoa'. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não", contou.

 

FONTE/CRÉDITOS: Fofocalizando
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade