Alok foi eleito o 3º melhor DJ do mundo no novo ranking da revista inglesa DJ MAG. A lista dos TOP 100 DJs de 2025 foi divulgada na quarta-feira (01/10), e consolidou o brasileiro como o principal representante da música eletrônica latino-americana.
Atrás apenas de David Guetta, que ocupa a liderança, e Martin Garrix, que aparece em segundo lugar, Alok alcança um feito inédito em sua trajetória. Esse reconhecimento não apenas o coloca entre os gigantes da cena internacional, mas também reforça sua posição como o maior artista do gênero na América Latina.
“Esta é uma conquista que eu divido com o público que sempre acreditou no meu trabalho. Estar nessa posição reforça o valor da nossa cultura e música no cenário internacional. Mais do que um ranking, isso é um reconhecimento de uma caminhada coletiva, que me motiva a seguir criando, representando o Brasil e estimulando outros artistas”, declarou o DJ, emocionado com o resultado.
O desempenho de Alok nos últimos anos ajudou a impulsionar sua carreira a patamares ainda mais altos. Sua apresentação no Coachella, em 2025, por exemplo, chamou atenção pela originalidade e conquistou elogios do público internacional. Além disso, a recente dupla indicação ao Grammy Latino aumentou sua visibilidade no mercado global.
Para muitos fãs, o feito de Alok simboliza mais que um prêmio: é acima de tudo o reconhecimento da força da música eletrônica brasileira em uma indústria altamente competitiva. A cada apresentação, o artista carrega o orgulho de representar o país, abrindo portas para novos talentos e consolidando o Brasil como potência no cenário eletrônico.
Confira o Top 10
- David Guetta
- Martin Garrix
- Alok
- Dimitri Vegas & Like Mike
- Armin van Buuren
- Timmy Trumpet
- Fisher
- Afrojack
- Charlotte de Witte
- AnymA
Comentários: